sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eudora: Nova marca do O Boticário

O Boticário divulgou recentemente o lançamento de sua nova marca denominada ‘Eudora’ que propõe às consumidoras um novo marketing, a já conhecida venda direta ao consumidor. Eudora será uma concorrente de marcas como Natura, Avon, Jequiti e outras, porém promete produtos originalissimos e com um preço cerca de 15% mais barato que os próprios produtos do Boticário.
 
Batom Eudora


O presidente do Grupo O Boticário, Arthur Grinbaum, assegura que não haverá confusão entre as marcas Eudora e O Boticário. “Cada uma tem uma proposta de valor bem definida”,
Inicialmente a marca Eudora trará em seus catálogos apenas artigos de perfumaria e cosméticos, mas futuramente outros produtos serão acrescentados  para o público feminino como lingerie;  haverá também um ponto de contacto com a consumidora que será inaugurado até o fim de março de 2011 no Shopping Morumbi, em São Paulo.
Lápis para os Olhos - Eudora

 

A marca Eudora foi divida em quatro linhas distintas:

* “Aflorá” para situações casuais, traz essências com toques de flores e frutas em seus produtos.
* “Soul” para momentos descolados, traz coleção de batons com 18 cores, brilho labial, batons com cores diferenciadas que podem ser misturados, sombras, máscaras de cílios, entre outros.
*  “Eudora” uma linha mais sofisticada, traz cremes de cuidados para a pele do rosto, Neo Essens, fluido hidratante FPS 15, gel de limpeza facial, loção tônica adstringente e outros.
* “S” que traz produtos eróticos dirigida para casais.

Eudora - Sombras

A linha Eudora será produzida na fábrica da companhia O Boticário, em São José dos Pinhais, no Paraná; porém entre a linha de produtos da marca Eudora podem ser encontrados  hidratantes corporais e faciais, perfumes e maquiagem, óleos, e colônias produzidas em Milão e Nova York.

Hummm Achei phynooo!!! Estouuu louuca para experimentar essas delicinhaaassss....

Beijinhos Pâm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário