sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Adiantando a primavera 2011!

Com a Primavera ao virar da esquina, eu tenho flowy tecidos e flores em minha mente. Estou quase convencido de que eu poderia ter sido uma hippie em uma vida passada, porque eu estou realmente atraída pelo estilo dos anos 70, que quase sempre parece voltar a cada temporada, de alguma forma ou de outra. 
 
Fontes de estilo como o Fashion Spot dizem que os anos 70 está de volta com o glamour boêmio.
Pense em vestidos da cabeçada, macacões de seda com chapéus Fedora e Tecidos extremamente luxuosos...

70 Glamour Fashion
Photo Credit: 2011 Forecasting Crédito da foto: 2011 Previsão



                                                Halston Heritage Vestido Longo
                                                                     Luuuuxoooo

 
 
70, estilo boêmio de Ella Moss
                                                       Maravilhoso Look para o dia a dia

Embora a década de 70 é considerado uma "tendência" para esta primavera, eu realmente acho que destes parece mais como um "clássico Bohemian". Independente do que ano, você pode sempre encontrar uma maneira de adicionar o seu toque único e moderno para este estilo.
 
 
Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário